Registar  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Entrar 
Responder a Mensagem
 Guitarra do guitar hero no FoF 

Responder com Citação
pois é comprei uma guitarra do guitar hero e um adaptador para comandos da playstation no pc e agr divirto-me mto mais porque alem de que com o teclado haviam sequencias de teclas ao mm tempo que nao funcionavam e que agr ja posso tocar as musicas com essas sequencias...
mandei vir a guitarra de espanha deste site

www.discoazul.com

a guitarra que eu comprei é a de 30 euros...podem comprar por cobrança, ou seja, recebem e pagam ou pagar po cartao de credito e no espaco de 24 horas têm a vossa guitarra

já o adaptador comprei cá em portugal numa loja de jogos e foi 20 euros...
eu estou satisfeitissimo pela compra e agr quando for de ferias ponho o fof no portatil e pimbas Very Happy
eu sei que para alguns pode parecer caro...mas o guitar hero por exemplo é 80 euros...e so ha para as consolas...quem n tem k se lixe, por isso por um preco de um jogo tem diversao garantida por muito tempo

abraços do tio fan Wink
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de fanatick Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Alcochete
Responder com Citação
Ficava mais barato comprares um gamepad frakinho, uma guitarra dos trezentos para os putos e fazeres as alteraçoes necessarias para a pores a funcionar.

Eu cá vou esventrar um teclado velho que tenho aqui e construir a guitarra.

As minhas pontuações
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de mauL Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
mauL escreveu:
Ficava mais barato comprares um gamepad frakinho, uma guitarra dos trezentos para os putos e fazeres as alteraçoes necessarias para a pores a funcionar.

metodos diferentes mas com o mm fim...diversao Very Happy
eu n sou moco de mto trabalhos lol, e em vez de tar a comprar um jogo pa consola comprei isto...alem de que assim fica o trabalho mais bem feitinho xD
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de fanatick Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
fanatick escreveu:
mauL escreveu:

eu n sou moco de mto trabalhos lol, e em vez de tar a comprar um jogo pa consola comprei isto...alem de que assim fica o trabalho mais bem feitinho xD

Verdade, vai dar ao mesmo, mas acho que para comprar a guitarra acaba por comprar o jogo, apesar de para tocar ir dar ao mesmo, o jogo sempre tem o modo de carreira e as animaçoes enquanto se toca.

As minhas pontuações
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de mauL Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
mauL escreveu:
fanatick escreveu:
mauL escreveu:

Verdade, vai dar ao mesmo, mas acho que para comprar a guitarra acaba por comprar o jogo, apesar de para tocar ir dar ao mesmo, o jogo sempre tem o modo de carreira e as animaçoes enquanto se toca.

sim quando se tem a playstation xD
quando n se tem que é o meu caso n ia tar tambem a comprar o jogo lol

Responder com Citação
Olha maul tu compras-te um gamepag dos tezentos e guitarra dos trezentos e fizeste as modificações?

Tu podias dizer as "instrucções" para fazer isso ou pôr um video no youtube ou algo assim?

Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Diomen Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
Diomen escreveu:
Olha maul tu compras-te um gamepag dos tezentos e guitarra dos trezentos e fizeste as modificações?

Tu podias dizer as "instrucções" para fazer isso ou pôr um video no youtube ou algo assim?

Ainda nao fiz isso, mal tenho parado em casa para ter tempo para isso.

As minhas pontuações

Responder com Citação
Ah ok..

Se fizers posta aí ok?
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Diomen Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Paredes
Responder com Citação
Já andei á procura do GH em Paredes mal saiu... Tá bem tá... O mais perto dizem-me que é no porto, e neste momento não posso ir... E não quero comprar a guitarra sozinha, quero o GH2 ou o Rock the 80's, a nova edição...

Responder com Citação
Achei Very Happy É para PS2 mas deve funcionar com um gamepad de PC.

Para quem estiver interessado Download Aqui

Depois mostrem-nas Wink

Local/Origem: Viseu
Responder com Citação
epa
na minha opiniao compravas a guitarra do GH3 pa xbox 360 e da tb po pc

Responder com Citação
shadowhide escreveu:
epa

Mas já experimentaste isso da guitarra da xbox???ou conheces alguém que tenha experimentado...não quero tar a arriscar gastar dinheiro e dp n funcionar...

E já agora, Diomen quanto ficaram os portes da guitarra???
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de chino Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
chino escreveu:
shadowhide escreveu:
epa

Mas já experimentaste isso da guitarra da xbox???ou conheces alguém que tenha experimentado...não quero tar a arriscar gastar dinheiro e dp n funcionar...

E já agora, Diomen quanto ficaram os portes da guitarra???

isso eu posso comfirmar, funciona.
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de antares Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
boas, estive a ver na loja acima referida mas encontra-se esgotado, alguém conhece outra. Não interessa o preço!!!
Um abraço
Obrigado

E essa da xbox é garantida??
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de meiaz Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
meiaz escreveu:
boas, estive a ver na loja acima referida mas encontra-se esgotado, alguém conhece outra. Não interessa o preço!!!
Um abraço
Obrigado

Amanha chega a minha guitarra x-plorer, depois deixo aqui um review de como funciona!!!!
Um abraço
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de meiaz Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
meiaz escreveu:
Um abraço
Obrigado

Guitarra da xbox funciona se for com fio. se for wireless precisas dum receptor, vendido à parte!
guitarras da PS3, já vem com um receptor wireless é só ligar, é reconhecida pelo windows automaticamente, tenho uma e funciona!
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Prot3us Enviar Mensagem Privada
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens