Registar  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Entrar 
Responder a Mensagem
 Convívio!!! 

Local/Origem: Povoa de Varzim
Responder com Citação
Ja li este forum a fundo e não vi nenhum topico para os viciados se apresentarem Razz
Não sei se este será o lugar ideal para o fazer. Se assim for o admin que mova o toppico Twisted Evil Twisted Evil

Seja como for, aqui fica a minha:

Chamo-me 1berto, tenho 19 anos e sou alta viciado em 3 coisas: FOF, PARKOUR. Very Happy Very Happy

Pois bem, apresentem-se para melhorar o convivio com o pessoal!!! assim não precisamos de falar com "desconhecidos"..

Bora La pessoal!
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Guitar.Hazard Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Brasil/SP
Responder com Citação
AI cara boa um lugar pra galera se apresenta
eu Tenho 16anos e adoro frets on fire fais uns 6 meses e gosto muito de Punk Rock Nacional Laughing

Local/Origem: Viseu
Responder com Citação
boas .... nao te preocupes porque os admins nunca ca vêm ...
aqui vai chamome jorge sou de viseu tenho 15 anos e sou viciado em muitas coisas... desde wow a fof... essas coisas...

Site Admin

Responder com Citação
shadowhide escreveu:
boas .... nao te preocupes porque os admins nunca ca vêm ...

Errado.

Passa-se que o meu computador avariou já a algum tempo e tem estado a arranjar, devo recebe-lo muito em breve e aí vou voltar a dar actividade a isto e a actualizar o site (que acho que muitos apenas conhecem o fórum). Não tenho conseguído vir muito cá apenas passo de vez em quando mas durante muito pouco tempo.

P.S. - Site - http://fofpt.com.sapo.pt/
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Puto Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Matosinhos
Responder com Citação
boas pessoal.. sou novo neste forum e curto mto fof... e mto fixe... e viciante.. espero curtir o forum e participar.. xamo me ricardo nuno sou de matosinhos...

kk koisa e so dizer.. abraxu pa todos
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Nunov Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
 BOAS 

Responder com Citação
Ola pessoal sou o Guilherme, tenho 14 anos e sou dos açores xD. Comecei a jgr fof a 2 dias mas ja dou uns tokesinhos. Jogo no mod Alarian(guitar hero III) mas tb tenho o RF-mod.
Tb curto de Parkour sebem q ja n o pratico a algum meses. Sou gande viciado dos jgs, mas n sou rato de biblioteca lol. Podem ver o meu prefil do xfire aki www.xfire.com/profile/xmicron
e se kiserem alguma coisa adicionem o meu msn:

megaciborg@hotmail.com
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de xmicron Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Massamá
Responder com Citação
Boas pessoal , sou o david , tenho 14 anos e jogo FoF á 6 horas mais ou menos xD

Mas já sou grande viciado . Sou skater e a musica que ando a praticar neste momento é Green Day - Wake Me Up When September Ends .

Very Happy

Local/Origem: Massamá
Responder com Citação
Acabei de dar o meu melhor Resultado em Green Day - Wake Me Up When September Ends . 76952 Pontos Very Happy

Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens