Registar  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Entrar 
Responder a Mensagem
 Guitar Hero Mod by raph666 

Local/Origem: Alcochete
Responder com Citação
Este mod é baseado no Guitar Hero 2, é o que eu uso actuamente no meu FOF e nao tenho queixas até agora.

Algumas Screens:

Dowload: Link

Para instalar basta dps extrair para a pasta de mods a pasta deste mod.

Dps vao as opçoes do jogo, a cena de mods e activam este mod.

Alguma duvida é so perguntarem.

Fonte: Link

As minhas pontuações
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de mauL Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Sesimbra
Responder com Citação
Oi. Eu saquei esse mod agora mas a única coisa k mudou no jogo foi o ecran de fundo durante as musicas, e que também não é igual a esse k está ai. A versao do jogo k tenho é akela k se encontra para sacar no site do fof, a mais recente.
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de PLundeR Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Sesimbra
Responder com Citação
Ok o post k eu fiz foi pa esquecer, se alguem tiver um problema semelhane, que veja de novo se meteu a pasta certa dentro da pasta mods Wink
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de PLundeR Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Alcochete
Responder com Citação
O que interessa é que ficaste com isso a dar Smile

As minhas pontuações
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de mauL Enviar Mensagem Privada

Local/Origem: Povoa de Varzim
Responder com Citação
Ja andava à procura deste mod à algum tempo!!

Só descobri este forum à coisa de 2 dias!! mas sim. vou adorar este mod!!!

Atè agora só tinha o frets on ice!

cya Twisted Evil
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Guitar.Hazard Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
Não consigo jogar com este mod...ele da erro e desliga-me o programa... Confused
BTW, ISTO É LINDO!!!
TENHO DE CONSTRUIR UMA GUITARRA Very Happy

EDIT: Oops...afinal funciona...é o q da ter a mania de fazer as coisas sem ler o read-me...lool
Obrigado!!! Wink

EDIT2: Afinal não funciona...lol...ele diz n o README para subestituir a library, mas eu nem sequer tenho esse ficheiro na minha pasta de jgoo.... Confused
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de chino Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
Boas!! eu nao consigo por esse mod a trab e tambem me pede para substituir o library.zip que nao existe :S Cumps
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de CryptKeeper Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
tou a curtir bue o mod, mas substitui-me algumas musicas, em partes que era suposto nao precisar de carregar no "enter" pra tocar e era so com os F's, agora preciso :X Alguem sabe se é normal? ou se existe uma versão mais actualizada do mod? obrigado!
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Theo Enviar Mensagem Privada

Responder com Citação
"maul" espero nao estar atrapalhando mas vc sab ond eu devo colocar as seguintes pastas:
"lyrics" e "src" que estao neste mod?? me gostaria dexar ele completo
agradeço
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de [LorD]=SagaTiba Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Responder com Citação
Como nao estou a conceguir falar com os admin para me porem na senas dos links vou postar aki alguns mods e musicas ....

http://www.mediafire.com/?elnz2nzdoxm

http://www.mediafire.com/?ztfd1ks1j0n

http://rapidshare.com/files/143909538/Rock_Band_2_Theme_for_Frets_on_Fire_MFH-Alarian_Mod_v2.985_Full_Installer.exe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Artic monkeys:

When the Sun Goes Down = http://www.4shared.com/file/27741194/512c5ffc/Arctic_Monkeys_-_When_the_Sun_Goes_Down.html

Teddy Picker = http://www.4shared.com/file/42071646/c1313a50/arctic_monkeys-teddy_picker.html

Ateçao: Tudo isto é retirado da net ! nao fis nada ... Laughing
Ver o perfil de utilizadores Encontrar todas as mensagens de Lun4tic Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens